A Ponte Preta entrou em campo com um time praticamente todo reserva – a exceção foi o volante Edson -, mas mesmo assim venceu o Bragantino na noite deste domingo, por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelas quartas de final do Troféu do Interior.
O gol marcado por Hugo Cabral no segundo tempo dá a vantagem do empate para a Ponte Preta no jogo de volta, marcado para as 19h15 desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Bragantino precisa ganhar por pelo menos dois de vantagem, já que a vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
FOI MORNO
Com um time todo reserva, a Ponte Preta criou o primeiro lance de perigo logo aos 12 minutos, quando Lyncon arriscou de longe e Alex Alves espalmou para escanteio. A resposta do Bragantino veio em finalização de Magno que passou raspando a trave de Ygor Vinhas.
O goleiro alvinegroo trabalhou aos 25 em chute forte de Léo Rigo. Depois disso, o jogo caiu de produção. A Ponte tinha mais posse de bola, mas quem chegava com mais perigo era o Bragantino. Adenilson bateu de fora da área e a bola passou perto a trave.
GOL ISOLADO
Logo no início do segundo tempo, Wesley cruzou e Adriano Paulista por muito pouco não conseguiu completar. Aos 27 minutos, a Ponte Preta abriu o placar no Nabi Abi Chedid. Arnaldo fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Hugo Cabral completar de carrinho.
Atrás do placar, o Bragantino foi para cima e passou a dar espaço para o contra-ataque pontepretano. Aos 41, Hugo Cabral recebeu livre dentro da área, mas chutou em cima de Alex Alves. No último lance, Lázaro cabeceou pra defesa de Ygor Vinhas.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.