Home Esporte Azulão goleia Tubarão e se recupera na Série D do Brasileiro ;

Azulão goleia Tubarão e se recupera na Série D do Brasileiro ;

por Nilton Castelo

18 de maio de 2019) – O São Caetano ganhou, neste sábado, o seu primeiro jogo na Série D do Campeonato Brasileiro, porém, não foi uma simples vitória. Atuando no Anacleto Campanella, o Azulão demonstrou ótimo futebol e goleou o Tubarão, por 4 a 1.

Resultado que recoloca o Pequeno Gigante na briga pela classificação no Grupo A16, agora com três pontos conquistados.

Show de gols no primeiro tempo

Precisando da vitória, o time do ABC fez três gols em menos de meia hora de jogo. O primeiro deles aconteceu aos 13 minutos com Fernandinho, que finalizou de fora da área para abrir o placar.

Aos 22, o São Caetano ampliou com Gleyson. Alex Reinaldo cruzou da direita e o atacante, prata da casa, testou firme para fazer o primeiro gol pelo profissional do Azulão.

Não satisfeito, o melhor ainda estava por vir com Emerson Santos. O atleta revelado pelo Grêmio acertou bela bicicleta e marcou o verdadeiro gol de placa no Anacleto Campanella.

O Tubarão, por sua vez, ainda descontou com Roberto aos 36 minutos. Gol que valeu pouco para o resultado da partida, pois o Azulão voltaria a balançar as redes do rival,

Aos 20 minutos da etapa final, Alex Reinaldo cobrou falta com perfeição, e Júnior Alves cabeceou no fundo das redes para definir a vitória por 4 a 1.

Sequência

Na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, São Caetano e Tubarão se enfrentam novamente. Desta vez no domingo (26), às 16h, no Estádio Domingos Gonzalez.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella; em São Caetano do Sul;

São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Júnior Alves, Sandoval (Saimon) e Bruno Recife; Régis, Vinicius Kiss e Jefferson Maranhão (Esley); Emerson Santos (Jean Dias) Fernandinho e Gleyson

Técnico: Luiz Gabardo

Tubarão: Ramon; Everton, Carlos Alexandre, Edimar e Jeanderson; Daniel Pereira(Daniel Costa), Guilherme Amorim e Roberto; Romário(Thales Quadros), Tilica e Edu(Alexandre)

Técnico: Luizinho Vieira

Árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira(TO)

Auxiliares: Cipriano da Silva Sousa(TO) e Samuel Smith Nobrega Silva(TO)

Público: 317

Renda: R$ 2.500,00

Gols:  Fernandinho 13′ 1T, Gleyson 22′ 1T, Emerson Santos 27′ 1T, Júnior Alves 20′ 2T(São Caetano); Roberto 36′ 1T(Tubarão).

Foto: Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário