Home Esporte AUXILIAR DA FRANCANA EXALTA QUALIDADE DO TIME NA TERCEIRA FASE DA SEGUNDONA;

AUXILIAR DA FRANCANA EXALTA QUALIDADE DO TIME NA TERCEIRA FASE DA SEGUNDONA;

por Nilton Castelo

“Soubemos manter o ofensivo, mesmo o adversário marcando pesado”, diz Leo Santin

Braço direito do Alexandre Ferreira, o auxiliar técnico da Francana, Leo Santin faz elogios ao time nesta terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e destacou o esforço e dedicação da equipe mesmo diante de adversários tão competentes como Tupã e Catanduva.

“Tivemos a felicidade de estrear bem a terceira fase, com uma vitória fora de casa contra o Tupã, uma equipe muito qualificada e com a proposta de jogo bem definida, e em casa, na segunda rodada, enfrentamos o Catanduva, uma equipe que já conhecíamos da primeira fase. Soubemos manter a nossa proposta ofensiva, mesmo o adversário marcando pesado, e conseguimos arrancar o empate e não deixar de pontuar na competição”, declara Leo Santin.

A Francana segue na liderança do grupo com quatro pontos, e tem um importante clássico no próximo domingo (01), diante do Marília. Na avaliação de Santin, a ideia de jogo das duas equipes proporcionará um belo espetáculo.

“O Marília também é uma das equipes favoritas da competição, temos grande possibilidade de um bom espetáculo, mas no momento, o importante nessa fase, é termos uma consciência tranquila, já são quase sete meses de trabalho, as propostas e metas já estão bem definidas, e o grupo está bem encaixado, então, não podemos perder ponto”, o auxiliar exalta a qualidade e união da Veterana.

São mais quatro jogos até a classificação para as quartas de final, e Leo Santin acredita na capacidade do grupo.

“Temos nossa proposta, nosso objetivo bem definido, mas tudo pode acontecer até o fim dessa terceira fase. São duas equipes classificadas em cada grupo e eu acredito fielmente na capacidade dos meninos” conclui.

(Foto: Divulgação/Francana)

Créditos:ASC

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário