Home Esporte AUDAX LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA NA A2 CONTRA XV DE PIRACICABA

AUDAX LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA NA A2 CONTRA XV DE PIRACICABA

por Nilton Castelo

Ocupando a décima-quarta posição da tabela de classificação, GOA precisa vencer para se afastar do rebaixamento 

O Grêmio Osasco Audax recebe nesta quarta-feira (12) o XV de Piracicaba no José Liberatti, às 17horas, em jogo válido pela 14ª rodada do Estadual. Com 11 pontos o Audax disputa atualmente com o EC São Bernardo, que tem 9, para escapar do rebaixamento. 

Para o confronto decisivo, o time osasquense conta com o retorno de Samoel recuperado fisicamente e não poderá contar com o atacante Steylor suspenso. O técnico Cavalinho acredita que o maior problema do Audax no campeonato é ausência de um centro-avante: “A equipe peca muito na terceira parte do campo, especialmente por não ter um camisa 09 fixo. Foi um erro de planejamento do time no início da temporada”. Robélio assumiu o Audax à partir da quinta rodada da A2 e avaliou a evolução da equipe: “Vim com o intuito de melhorar, fizemos bons jogos, subimos na tabela, nas últimas duas partidas a equipe deixou a desejar e por isso hoje estamos novamente em uma situação delicada. Mas em geral estamos no caminho certo, é ter coragem de buscar o gol, uma vitória nos tira dessa situação incômoda”.  

Analisando o adversário, o comandante osasquense acredita que o mando de campo tem que ser decisivo: “Será nosso último jogo dentro de casa, o XV investiu forte para subir, mas também temos grandes valores e esperamos um grande jogo. Quem precisa mais dos pontos no momento somos nós, temos que comandar em nossos domínios.”

Todas as partidas do estadual são transmitidas pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store. 

Assessoria de Imprensa / Gabriel Manzo 
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário