Home Esporte AUDAX DERRUBA PONTE PRETA E ALCANÇA PRIMEIRA VITÓRIA NO BRASILEIRO FEMININO

AUDAX DERRUBA PONTE PRETA E ALCANÇA PRIMEIRA VITÓRIA NO BRASILEIRO FEMININO

por Nilton Castelo

O Grêmio Osasco Audax enfrentou a Ponte Preta nesse domingo (13) e fez valer o mando de campo vencendo o adversário no José Liberatti, através dos pés de Alê Brito. AUDAX 1×0 Ponte Preta

A primeira vitória no Campeonato melhora as condições da equipe na competição somando três pontos para a tabela de classificação.

Sob forte calor o confronto iniciou equilibrado com poucas chances de perigo para ambos os lados. O momento mais quente da parcial foi no lance de expulsão de Louyse e Rafaela ao se chocarem brutalmente, deixando ambas as equipes com uma jogadora a menos.

Na etapa complementar, o técnico Cláudio Boaventura escalou Alê Brito e Mabi que mudaram a dinâmica do confronto. As alterações mostraram eficiência e o jogo osasquense fluiu melhor. Num lance de bola parada, Alê Brito aproveitou o passe da batedora e chutou para o fundo do gol abrindo o placar.

Com a vantagem, o Audax segurou a partida com as entradas de Sabrina e Loice até que o apito final marcasse a primeira vitória da equipe no Brasileiro A1.

Grémio Osasco Audax
Gabriel Manzo Assessoria de imprensa

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário