Home Esporte AUDAX CONTA COM O TALENTO DE PABLO GABRIEL PARA ENTRAR NO G8.

AUDAX CONTA COM O TALENTO DE PABLO GABRIEL PARA ENTRAR NO G8.

por Nilton Castelo

Faltando apenas quatro rodadas para o fim da fase classificatória o Audax está em décimo na tabela de classificação e precisa vencer no campeonato para avançar a próxima fase. O próximo compromisso da equipe é contra o Atibaia, em Americana, nesse sábado (14) às 15hrs.

Para esse confronto, válido pela rodada 12, o técnico Cavalinho convocou Jeferson, Cleiton, Wesley, Gomes, Giovanni, Pablo, José Romário, Wallace, Samoel, Marcondele, Kallyl, Azevedo, Fábio K, Jefinho, Cajuru, Henry, Cadorini, Lucão.

No último treino antes da concentração, a comissão técnica testou uma formação com Cadorini e Marcondele de titulares. A dupla deve iniciar no banco no confronto contra o Atibaia. A tendência é que o Audax entre em campo com Jeferson, Wesley, Giovanni, Pablo, José Romário, Wallace, Samoel, Kallyl, Azevedo, Fábio K e Jefinho.

Fora da última rodada, o volante Pablo retorna ao time. A equipe de Osasco conta com o talento do jogador para conseguir boas conexões entre a defesa e o setor ofensivo, gerando assim, oportunidades de criação de jogada que podem resultar em gols ao Audax que necessita marcar para vencer fora de casa. #GoAudax.

Créditos Gabriel Manzo
Foto Assessoria de Imprensa

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário