Home Esporte Atacantes Jajá e Tito reforçam o Nhô Quim. Felipe Manoel renova. Sub-20 estreia no Estadual na próxima semana

Atacantes Jajá e Tito reforçam o Nhô Quim. Felipe Manoel renova. Sub-20 estreia no Estadual na próxima semana

por Marcelo Sá

(Fotos: Divulgação / XV de Piracicaba)

Em busca do bicampeonato da Copa Paulista, o XV de Piracicaba segue se reforçando para a disputa do torneio. Na manhã desta sexta-feira (16) o Alvinegro confirmou as contratações dos atacantes Jajá, de 21 anos, ex-Criciúma/SC, e Tito (31), ex-Marília. Emprestado pelo Boa Vista-RJ, Jajá se apresentou ontem (15) e participou dos treinamentos com o elenco. O vínculo do atleta é válido até o final da Copa Paulista. Mais experiente, Tito assinou contrato até o final da Série A2 do Campeonato Paulista de 2021. O atacante ainda coleciona passagens por América-RN, Atlético-GO, Confiança-SE e Novorizontino.

Felipe Manoel

Quem também acertou sua permanência no time piracicabano é o volante Felipe Manoel. Contratado no retorno do Estadual 2020, o meio-campista agradou os dirigentes quinzistas e acertou sua permanência até o final da Série A2 de 2021. A Copa Paulista tem início previsto para 4 de novembro e término em 23 de dezembro. O XV de Piracicaba está no Grupo 3, ao lado de Audax, Inter de Limeira e Primavera. Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno e returno, avançando para as oitavas de final os três melhores classificados em cada chave, além do melhor quarto colocado.

Sub-20

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu os grupos e a tabela do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, que será disputado de 23 de outubro a 26 de dezembro. O XV de Piracicaba, que é comandado pelo técnico Dênis Augusto, está na Chave 2, ao lado de Elosport, Guarani e Vocem. “Acredito que seja uma chave forte. Neste momento, nós temos mais informações do Guarani e vamos em busca de conteúdos para conhecermos mais sobre os outros dois adversários. Independente de qualquer coisa, temos o objetivo e faremos o máximo possível para obtermos a classificação”, disse o treinador quinzista.

A estreia do time piracicabano acontece no dia 23 de outubro, contra o Elosport, às 15h, em Capão Bonito. “Nós nos reapresentamos, tomando cuidados sanitários, há uma semana e a perspectiva era de que não disputássemos a competição, por isso estávamos visando a Copa São Paulo Júnior do ano que vem. Ficamos felizes com esse anúncio, que é importante para todos os envolvidos. Estamos fortes e em boas condições. Algumas peças que estão no profissional devem descer para os jogos e a expectativa é por uma boa campanha”, concluiu Denis Augusto.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário