Home Esporte Atacante Léo Ribeiro é mais um reforço do Cachorrão para a Série A-3;

Atacante Léo Ribeiro é mais um reforço do Cachorrão para a Série A-3;

por Nilton Castelo

Ainda em busca de entrar no G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue com novidades. Isto porque o atacante Léo Ribeiro, 24 anos, é mais um reforço do clube para a sequência da competição. O jogador, que estava no rival São Bernardo FC, já está treinando com o elenco e deve estar à disposição do técnico Oliveira para o confronto diante do Barretos, nesta quinta-feira (28), às 20h, no Estádio Fortaleza.

Após “pular o muro”, Léo aproveitou para destacar a felicidade em vestir a camisa do Cachorrão. “Estou muito contente em poder jogar no São Bernardo. Gratificante demais vestir a camisa do EC agora, já que tive uma passagem recente pelo outro São Bernardo. Então, fiquei muito feliz quando recebi o convite para agregar a esse elenco, que tem total condição de atingir esse primeiro objetivo, que é a classificação”, disse o jogador, que, além do rival, também tem passagens por Grêmio Osasco, Catanduvense, Juventus-SP, Linense e Rio Preto.

Léo ainda fez questão de repetir o discurso do elenco e ressaltar a chance de classificação à próxima fase. “Claro que o primeiro objetivo é ficar entre os oito e depois lá na frente brigar para subir. Classificando é outro campeonato, é outra visibilidade e tudo começa da estaca zero. Então, não importa a posição que ficar entre os oito. Se todos caminharem lado a lado vamos conquistar esse acesso”, completou Léo Ribeiro.

O Cachorrão segue sua rotina de treinamentos até essa quarta-feira (27), quando viaja para enfrentar o Barretos, em confronto direto pelo G-8. O clube soma 11 pontos contra 12 do adversário.

Créditos João Victor Romoli

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário