Home Esporte Atacante do Sport avalia final do Pernambucano Sub-17: “Será difícil, mas estamos confiantes”

Atacante do Sport avalia final do Pernambucano Sub-17: “Será difícil, mas estamos confiantes”

por Nilton Castelo
A equipe enfrenta o Santa Cruz em jogo único na decisão
Após eliminar o Retrô vencendo por 3 a 1 fora de casa, o Sport se classificou para a final do Pernambucano Sub-17. Em jogo único, o Leão da Ilha visita o Santa Cruz na decisão, que passou do Náutico nos pênaltis.
Para o jogo que vale o título, o Sport ganhou um reforço de peso: Welberty. Um dos destaques da base, o atacante estava disputando a Copa do Nordeste Sub-20 e desceu uma categoria para jogar a final. Ele acredita que será uma partida complicada, mas que o elenco está confiante.
– Será difícil, mas estamos confiantes para esta final. É um jogo muito importante para nós, do sub 17. Disputar um clássico é diferente. Mas o nosso grupo é muito forte e estamos trabalhando forte para a decisão. – comentou o atleta, que gostaria de jogar a final e a Copa do Nordeste Sub-20.
– Se dependesse de mim, jogaria as duas competições, mas o sub-17 precisa de mim e eu quero ajudar a conquistar esse título.
Além disso, a jovem promessa já treinou com o elenco principal e revelou a diferença entre as categorias em que ele passou recentemente.
– São categorias diferentes. Conforme você vai subindo de categoria, vai sentindo a diferença em algumas coisas. Mas no profissional tudo é muito diferente, é mais pegado, um ritmo mais forte. – concluiu o atacante.

 

 

Créditos: Lucas Araujo /FutPress

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário