Home Esporte Atacante do Cuiabá Felipe Marques fala sobre a final da Copa Verde:

Atacante do Cuiabá Felipe Marques fala sobre a final da Copa Verde:

por Nilton Castelo

O segundo jogo da final da Copa Verde ocorre hoje (20/11) as 21h, desta vez na casa do Paysandu; No primeiro jogo o Cuiabá perdeu por 1 X 0, e teve um jogador expulso.

“Temos que ter foco neste jogo de volta. Nossa equipe é qualificada e tem total condições de reverter o placar. Temos que atacar desde o primeiro minuto de jogo. Quem está atrás do placar não pode ser apático”

“Não fomos mal no primeiro jogo da final. Atacamos em casa como havíamos planejado, mas infelizmente a bola não entrou. Acontece, o futebol é apaixonante exatamente por não haver certeza do que pode vir. Mas agora é focar na estratégia desse jogo e saber enfrentar o time e a torcida do Paysandu”.

“Receber este carinho da torcida do Remo também é algo muito especial e gratificante. Saber que sai daqui e o pessoal se lembra destes bons momentos é algo que marca a gente. Tive uma passagem aqui no ano passado e, mesmo sendo um time difícil de enfrentar, pude fazer alguns gols no Paysandu. Espero que possa fazer isso novamente hoje e ajudar a equipe do Cuiabá a levar a taça lá pra nossa cidade”.


Créditos: Lucas FutPress

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário