Home EsporteFutebol do Interior Atacante Derlis González vê Olímpia bem preparado para confronto com o Inter pela Libertadores;

Atacante Derlis González vê Olímpia bem preparado para confronto com o Inter pela Libertadores;

por Nilton Castelo

Jogo de ida das oitavas de final acontece nesta quinta-feira em Assunção

Olímpia e Internacional iniciam nesta quinta-feira a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de ida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. A volta acontece no próximo dia 22 em Porto Alegre.

Camisa 10 do clube paraguaio, o atacante Derlis González sabe que a tarefa não será fácil, mas vê o grupo bem preparado para encarar o Colorado. “O Inter sempre é um adversário difícil, tanto aqui como no Beira-Rio. Mas estamos treinando forte há quase um mês e totalmente focados no jogo de amanhã (quinta-feira). O elenco está pronto e confiante para conquistar um resultado positivo, que nos deixe em boas condições para a partida de volta no Brasil”, declarou o jogador que entre 2018 e 2020 vestiu a camisa do Santos.

“DESSA VEZ SERÁ DIFERENTE”

Olímpia e Inter integraram o mesmo grupo da etapa anterior da Libertadores. E o clube brasileiro levou a melhor nas duas partidas, vencendo por 1 a 0 em Assunção e pelo placar de 6 a 1 na capital gaúcha.

“Analisamos bastante essas duas partidas e sabemos o que precisamos fazer para neutralizar as virtudes e explorar os pontos menos fortes deles. Acredito que dessa vez será diferente e vamos lutar para buscar a vaga nas quartas de final”, concluiu González, que soma dois gols na edição 2021 da competição continental, um deles marcado diante do time brasileiro.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário