Home Diversos Atacante de 18 anos, Cauê Doria diz que pensamento é honrar a camisa do Penapolense na reta final da Série A-3:

Atacante de 18 anos, Cauê Doria diz que pensamento é honrar a camisa do Penapolense na reta final da Série A-3:

por Nilton Castelo

Matematicamente rebaixado, clube resolveu lançar seus jovens atletas nas duas últimas rodadas:

 

Com seu rebaixamento matematicamente definido para a Segunda Divisão de 2022, o Penapolense resolveu dar oportunidade aos atletas mais jovens de seu elenco na reta final do Campeonato Paulista da Série A-3.

Atacante de 18 anos de idade, Cauê Doria foi escalado como titular no confronto deste sábado com o São José. O compromisso válido pela penúltima rodada da competição será realizado às 5 da tarde no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba.

“Infelizmente a campanha da equipe não foi a esperada, mas temos que manter a cabeça erguida e honrar a camisa do CAP. Estava treinando forte e espero aproveitar essa oportunidade para fazer o meu melhor. Vou disputar essas duas últimas partidas como finais de campeonato”, declarou o avançado da Pantera.

EX-BRIOSA E JABUCA

Nascido em Santos no dia 31 de janeiro de 2003, Cauê Vieira Doria é um atacante destro de 1,74 de altura e 64 quilos. Sua trajetória esportiva teve início no futsal, em que atuou pelo Gremetal, Portuários, Internacional de Regatas e Santos, todos clubes de sua cidade natal.

Após a transição para o futebol de campo, integrou as categorias de base da Portuguesa Santista e do Jabaquara.

Créditos: Tatica Assessoria.

Você pode gostar

Deixe um comentário