Home Esporte Atacante da base do Santos, Léo Monte Serrat usa a orla da Cidade para manter a forma durante a pandemia

Atacante da base do Santos, Léo Monte Serrat usa a orla da Cidade para manter a forma durante a pandemia

por Nilton Castelo

Ainda não há previsão para a retomada dos treinos da categoria sub-17 do Peixe

Os treinos das categorias de base do Santos foram interrompidos no mês de março devido à pandemia do novo coronavírus. Ainda sem previsão para a retomada, os atletas seguem a programação passada por videoconferência pela comissão técnica, mas também procuram realizar atividades complementares.

Esse é o caso do atacante Léo Monte Serrat. Promovido no início da temporada para o time sub-17, o atleta nascido e criado em Santos aproveita o belo cenário da orla para manter o condicionamento físico durante a quarentena.

“Quem mora em Santos tem esse privilégio que é poder realizar atividades físicas na praia. Faço isso pelo menos três vezes por semana. Além do trabalho físico, ainda é uma maneira de arejar a mente, pois o cenário é lindo”, declarou o jovem avançado alvinegro.

CONTRATO DE FORMAÇÃO

Leonardo do Monte Serrat de Souza nasceu no dia 25 de maio de 2004, tem 1,79 de altura e 74 quilos. O atleta atuou no futsal do Aymoré de Cubatão, Portuários e Gremetal até ingressar na categoria sub-11 do futebol de campo do Santos.

Destacando-se na base do Alvinegro por sua habilidade, força física, posicionamento, velocidade e precisão nas cobranças de falta, foi sendo promovido de categoria e, no ano passado, assinou contrato de formação com o Santos.

Desde janeiro de 2020, Léo Monte Serrat passou a ter sua carreira gerenciada pela Footcap, empresa internacional com sede em Lugano, na Suíça.

Nascido em Santos, Léo Monte Serrat atua na base do Peixe desde a categoria sub-11 / Foto (arquivo pessoal)
Tática Assessoria

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário