Home Diversos Arthur Amorim comemora vitória do Caçador na estreia da Copa SC e destaca importância da competição:

Arthur Amorim comemora vitória do Caçador na estreia da Copa SC e destaca importância da competição:

por Nilton Castelo

O lateral-direito de origem também ressaltou sobre sua mudança de posição e adaptação no setor ofensivo:

Um dos pilares do Caçador na Série B do Campeonato Catarinense, Arthur Amorim passou a ajudar a equipe ofensivamente na reta final do campeonato e também na estreia da Copa Santa Catarina, onde deu uma assistência na vitória contra o Joinville por 2 a 1.

Lateral-direito de origem, o jogador passou a atuar como atacante e ajudou o time a aumentar o número de chances criadas. Se adaptando a nova posição, Arthur afirma que já jogou no ataque quando esteve nas categorias de base e ressaltou a importância de vencer na estreia da Copa SC.

– Fizemos uma ótima estreia, contra uma grande equipe e conseguimos sair com a vitória. Foi importante para dar confiança para o resto da competição.
Também acredito que tenha sido um dos melhores jogos individuais que fiz aqui e fico feliz em ajudar o time em um confronto desse tamanho. Tenho essa característica de ser versátil, podendo atuar tanto na lateral como de atacante, desde as categorias de base, então estou me sentindo bem jogando no ataque. – comentou.

Observado por clubes da Copa Paulista, Arthur Amorim também destaca a visibilidade que a Copa Santa Catarina proporciona aos atletas. Em fim de contrato com a equipe catarinense, o atleta segue focado e visa uma evolução ainda mais no ataque do Caçador.

– A Copa SC é uma ótima competição, com uma boa visibilidade e um bom nível técnico. Espero decidir meu futuro nos próximos dias e dar sequência no meu trabalho com mais assistências e gols. – concluiu.

Foto: Divulgação/Caçador.
Créditos: Futpress.
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário