Home Esporte Após título da Segundona Mineira com o Aymorés, Stefano analisa propostas para a sequência da temporada:

Após título da Segundona Mineira com o Aymorés, Stefano analisa propostas para a sequência da temporada:

por Nilton Castelo

Um dos destaques da histórica campanha do Aymorés no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, em que conquistou o título invicto e a promoção para o Módulo 2 estadual, Stefano analisa propostas para a temporada 2021. O meia de 27 anos de idade espera definir seu futuro em breve.

“Tive uma passagem curta, mas muito marcante pelo Aymorés. Conquistar um título invicto e o acesso foi uma das grandes alegrias que tive como atleta. Agora é analisar as situações que estão surgindo e escolher o melhor projeto para a sequência da minha carreira”, declarou o meio-campista.

VALORIZADO

Ex-jogador com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo-BA e Vitória-BA, Ricardinho atualmente trabalha como agente de atletas e é o responsável pela carreira de Stefano.

“O Stefano é um meia talentoso, com técnica refinada e espírito de liderança, além de um atleta bom de grupo. Ele ficou muito valorizado após a excelente trajetória pelo Aymorés, tanto que fui procurado por diversos clubes interessados em sua contratação. Acredito que muito em breve teremos uma definição sobre o futuro dele”, revelou.

INÍCIO NA BASE DO SÃO PAULO

Paulista da cidade de Boituva, onde nasceu no dia 17 de setembro de 1993, Stefano Vitiello Milanezi Moretti atuou nas categorias de base do São Paulo, entre 2005 e 2007, e do Santos, de 2007 a 2012.

Profissionalizado aos 16 anos de idade, o meia vestiu em seguida as camisas do São Carlos, Londrina, Primavera de Indaiatuba, Portuguesa Santista, além do Betim e do Aymorés, ambos de Minas Gerais.

Detentor de dupla cidadania (brasileira e italiana), Stefano teve uma experiência internacional nos anos de 2016 e 2017, quando defendeu o Jolly Montemurlo, da Itália.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário