Home Esporte Após rodada de “folga”, sub-15 e sub-17 do Cachorrão voltam a campo neste sábado:

Após rodada de “folga”, sub-15 e sub-17 do Cachorrão voltam a campo neste sábado:

por Nilton Castelo

As categorias sub-15 e sub-17 do EC São Bernardo voltarão a atuar hoje(27), pelo Campeonato Paulista. As equipes, que descansaram na última semana — os grupos têm sete times, obrigando um a não atuar em determinada rodada —, enfrentam o Jabaquara, no Estádio Espanha, em Santos. O sub-15 entra em campo às 9h, enquanto o sub-17, às 11h.

Com tempo para ajustar os erros, o técnico da categoria mais jovem, André Lima, destacou o crescimento que o time está. “Semana produtiva. Detectamos algumas falhas e observamos algumas equipes adversárias. Estamos em uma crescente e a probabilidade de uma classificação é iminente. Contra o Jabaquara será difícil, mas vamos explorar as falhas deles para conquistar a vitória”, disse.

Já o treinador Sandro Santos, do sub-17, fez questão de falar que a equipe evoluiu. “Estou bastante satisfeito com os treinamentos. Percebi uma evolução muito grande e isso é muito importante. Conseguimos colocar alguns atletas que estavam fora do BID também. Então, a evolução tática e o empenho que tivemos vão fazer a gente buscar os três pontos”, falou.

O sub-15 do Cachorrão soma três pontos no torneio, ocupando a quinta colocação. Já o sub-17 ainda não pontuou, ficando na sétima posição


João Victor Romoli

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário