Home Esporte Após marcar contra o Bangu, Jorge Eduardo sonha com primeiro gol no Canindé:

Após marcar contra o Bangu, Jorge Eduardo sonha com primeiro gol no Canindé:

por Nilton Castelo

A semana começou com ritmo intenso para os atletas da Portuguesa, no CT do Parque Ecológico. A comissão técnica rubro-verde comandou testes físicos pela manhã e trabalho técnico e tático à tarde. Após vitória no jogo-treino contra o Bangu, o elenco recebeu folga no domingo (12), mas não foi poupado nesta segunda-feira (13).

Autor do gol da vitória contra o Bangu, o atacante reconheceu a alegria de marcar no Canindé, ainda que seja em jogo-treino. “Eu estava muito ansioso para pisar no gramado, mas depois de entrar, fazer o gol, aliviou um pouco a pressão, mesmo sendo jogo-treino. Hoje eu estou mais leve, mas agora tenho que marcar no jogo e espero que seja já na estreia”, revelou.

O vigor dos treinamentos é um dos fatores de destaque dentro do elenco, como garante o atacante Jorge Eduardo. “Os trabalhos têm sido intensos, mas têm dado resultado. Basta ver os amistosos, nossa mudança de postura ou de ritmo durante o jogo, posso dizer que essa foi a melhor pré-temporada da minha carreira.”, admitiu.

A Lusa volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira (14), no CT do Parque Ecológico. A estreia no Campeonato Paulista será dia 22 de janeiro, às 20h30, no estádio do Canindé, contra o XV de Piracicaba.


Créditos: Everton / Imprensa

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário