Home Diversos Após goleada na estreia, volante Juliano busca mais uma vitória para o Poços de Caldas na Segundona Mineira:

Após goleada na estreia, volante Juliano busca mais uma vitória para o Poços de Caldas na Segundona Mineira:

por Nilton Castelo

Embalado pela goleada fora de casa por 4 a 0 sobre o Atlético de Três Corações:

Na abertura do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Poços de Caldas volta a campo neste sábado. O Vulcão irá enfrentar o Figueirense, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Ronaldo Junqueira.

Capitão da equipe, o volante Juliano elogiou o excelente desempenho na primeira rodada e garante que o pensamento do grupo é somar mais três pontos no primeiro jogo como mandante.

“Estrear com uma goleada fora de casa é o melhor dos mundos e mostra como foi boa a preparação do elenco para o campeonato. Mas de nada adiantará se não conquistarmos mais três pontos em nosso estádio. Respeitamos o Figueirense, mas queremos manter o embalo e vamos em busca de mais uma vitória”, declarou o meio-campista.

O Poços de Caldas lidera o grupo A da competição estadual com três pontos, ao lado do Varginha, mas levando vantagem no saldo de gols (4 a 3). Já o Figueirense de São João del-Rei folgou na primeira rodada e irá fazer sua estreia apenas neste sábado.

Créditos: Tática Assessoria. 
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário