Home Esporte Após fazer gol na estreia do sub-20, zagueiro Yan exalta potencial do elenco do Cachorrão;

Após fazer gol na estreia do sub-20, zagueiro Yan exalta potencial do elenco do Cachorrão;

por Nilton Castelo

O sub-20 do EC São Bernardo estreou com vitória por 3 a 2 diante do rival São Bernardo FC, no Campeonato Paulista, na última sexta-feira (12). Destaque desta partida, já que marcou o primeiro gol da equipe, o zagueiro Yan valorizou o potencial do elenco do Cachorrão.

O defensor, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, aproveitou também para exaltar o sentimento de balançar as redes. “Foi uma sensação única, estrear no campeonato com gol e ainda mais sabendo que era um clássico. Treinamos a semana forte sabendo que seria um jogo difícil, mas fizemos nosso papel e saímos com o resultado positivo. Espero que nosso elenco continue sempre crescendo para chegar nas fases finais do campeonato. Temos um grupo muito forte, com jogadores de qualidade, além de uma comissão técnica que nos apoia e sabe que temos muito potencial”, disse o zagueiro.

Antes de voltar ao sub-20, Yan passou por períodos de treinamentos do time profissional, que disputou a Série A-3. O defensor ressaltou o quanto isso foi importante em sua carreira. “Treinar com o elenco profissional do clube foi uma experiência única. Sempre procurei evoluir com a equipe, aprendendo cada vez mais em cada treino e com grandes profissionais. Agradeço a todos do clube que acreditaram no meu potencial, sabendo que posso ajudar cada vez mais”, completou.

Com três pontos na tabela, o sub-20 do Cachorrão volta a campo neste sábado (20), às 15h, diante do Santo André, novamente no Estádio do Baetão.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

 Crédito: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário