Foto: Bruno está prestes a jogar pelo Operário-VG na temporada 2020 – Arquivo pessoal
Autorização foi dada agora pouco pelo juiz Tarciso Moreira de Souza; Processo será encaminhado para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que deve distribuí-lo para a comarca de Execuções Penais de Várzea Grande.
O processo será encaminhado para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que deve distribuí-lo para a comarca de Execuções Penais de Várzea Grande.
Bruno cumpre atualmente pena em regime semiaberto na cidade de Varginha-MG, pelo homicídio da ex-namorada Eliza Samudio, crime pelo qual pegou mais de 20 anos de cadeia.
Caso seja concretizada a favor do goleiro, Bruno poderá ter residência fixa em Várzea Grande e reforçará o elenco do CEOV na temporada 2020, nas disputas do Mato-grossense, da Copa do Brasil, da Copa Verde e da Série D do Campeonato Brasileiro.
O elenco está em treinamento no comando do técnico Luiz Gabardo Jr. desde o dia 19 de novembro, onde começou a primeira parte da pré-temporada em Muzambinho-MG. No dia 3 de janeiro foi iniciada a segunda etapa da preparação no estádio Dito Souza.
A estreia do Chicote da Fronteira no Estadual será na próxima terça-feira (21), às 20h10, contra o Poconé, no estádio Municipal de Várzea Grande, “Dito Souza”.