Home Esporte André Cunha deixa o XV de Piracicaba. “Estarei sempre torcendo pelo XV”, diz o meia

André Cunha deixa o XV de Piracicaba. “Estarei sempre torcendo pelo XV”, diz o meia

por Marcelo Sá

(Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Com um acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista e um título da Série A2 em 2011, o meia André Cunha, conquistou um espaço no coração do torcedor do XV de Piracicaba. Em duas passagens pelo clube, o meio-campista de 40 anos, realizou 120 jogos e marcou 22 gols com a camisa do Nhô Quim. Nesta sexta-feira (6), Cunha, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, se despediu do clube e publicou um agradecimento nas redes sociais.

“Hoje encerro minha segunda passagem pelo Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba. Clube pelo qual fiz mais jogos (120), mais gols (22). Gostaria de agradecer a instituição e principalmente a torcida quinzista por todo o carinho e respeito comigo. São momentos que jamais esquecerei e nunca sairão da minha memória, nem o tempo, nem nada, apagará essa história que construí aqui. Espero ter deixado exemplos bons e atitudes positivas. Estarei sempre torcendo pelo XV e desejo muito sucesso”, disse André Cunha.

No dia 28 de novembro, em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba, o gestor de futebol do XV, Beto Souza, ressaltou que o jogador deixaria o clube. “Quando o contrato venceu (julho de 2019) nós não renovamos. Ele fez uma cirurgia e o XV deu todas as condições para o André realiza-la e fazer a recuperação no clube. Quando estiver 100% recuperado, estará livre para seguir a vida dele”, disse Souza. O time piracicabano segue realizando a preparação para a disputa da Série A2 do Paulista. A estreia acontece no dia 22 de janeiro, fora de casa, contra a Portuguesa.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário