Home Esporte ALLAN DIAS COMEMORA CLASSIFICAÇÃO E PROJETA MATA-MATA

ALLAN DIAS COMEMORA CLASSIFICAÇÃO E PROJETA MATA-MATA

por Nilton Castelo

Autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Taubaté

Fora de casa e garantindo a classificação na primeira colocação ao São Bernardo, o meia Allan Dias comemorou a consolidação da liderança na Série A2, mas fez questão de destacar que a partir de agora começa um “novo campeonato”.

Contratado durante a paralisação da competição, Allan Dias já tem dois gols marcados e se diz bem ambientado com o grupo.

“Muito importante essa vitória e manter a liderança. Estamos muito felizes. Eu particularmente estou me sentindo muito bem. Todos me receberam muito bem desde a minha chegada e já estou me sentindo em casa. Agora temos que virar a chave. É um novo campeonato. Temos que entrar ainda mais ligados e não cometer erros. É uma fase mata-mata, que não dá para vacilar”, analisou o meia.

Além do fato da classificação na primeira colocação, Allan Dias destacou que a confiança com as vitórias também pesa bastante para a preparação da equipe durante a semana antes do primeiro confronto contra o Juventus.

“Encerrar a primeira fase com vitória é muito importante para a nossa confiança. Isso nos dá uma certa tranquilidade para poder trabalhar bem durante a semana, confiando no nosso trabalho e no nosso grupo. Se seguirmos com esse foco, com certeza daremos um grande passo em busca dos nossos objetivos”, afirmou.

Sobre os duelos contra o Juventus, Allan Dias diz que já começou a pensar. A equipe retorna aos treinamentos na terça-feira (01) pela manhã.

“A preparação já começa. Já temos que pensar nesse confronto, que não será nada fácil. Vamos descansar agora, mas na hora de se apresentar aos treinos já temos que estar focados nesses jogos. O Juventus é uma grande equipe. Jogar contra eles é sempre difícil. Eu não estive em campo no duelo da primeira fase, mas já enfrentei o Juventus muitas vezes e nunca é fácil jogar lá, principalmente. E temos que ir para lá no primeiro jogo muito concentrados, ligados desde o começo”, finalizou.

Na primeira fase, São Bernardo e Juventus se enfrentaram pela 9ª rodada na Rua Javari. O Tigre saiu de campo com a vitória por 1 a 0 com gol marcado pelo atacante Douglas Santos.

 
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
 Léo Jaime /  Allan Dias /  Marlyson /  Gildo
FG Assessoria de Comunicação
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário