Home Esporte Airton Júnior e Robertinho são os últimos reforços apresentados pelo XV

Airton Júnior e Robertinho são os últimos reforços apresentados pelo XV

por Marcelo Sá

Robertinho (esquerda) e Airton Júnior (direita) são oficialmente apresentados pelo XV

(Foto: Evandro Pelligrinotti)

O XV de Piracicaba apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira (16), mais dois reforços contratados para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O lateral-direito Robertinho, de 28 anos, ex-Bragantino, e o zagueiro Airton Júnior (29), ex-Nacional/PB, foram escalados para a entrevista coletiva no Barão da Serra Negra, encerrando o ciclo de apresentações do elenco.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Quando recebi a ligação do Beto (Souza, gestor de futebol), não pensei duas vezes. Sei da grandeza, da estrutura e do projeto do clube, o que é muito importante. Há o desejo em voltar para a primeira divisão do futebol paulista e estamos nesse intuito de conseguir o acesso. Já enfrentei esse estádio lotado, sei da paixão da torcida e da força da cidade. Um clube desse merece estar na Série A1 e todos estão motivados para atingir esse objetivo”, disse Robertinho.

Vizinho do ex-jogador Ivanildo, que atuando pelo XV, sagrou-se campeão brasileiro da Série C, em 1995, Airton Júnior sempre teve um carinho pelo clube. “Já ouvi falar muito do XV. Tenho um vizinho, que tenho como tio, que é o Ivanildo, que jogou aqui e nessa época eu torcia pelo clube. Ele me falou muito bem do XV e da cidade. Chego aqui no XV com a expectativa muito grande. Eu também fiquei muito feliz e não pensei duas vezes antes de vir para cá, porque tenho certeza que é um time de conquista”, disse o zagueiro.

No próximo sábado (19), às 18h, contra a Inter de Limeira, o XV de Piracicaba inicia sua trajetória na Série A2 do Paulista. A partida será realizada no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário