Home EsporteFutebol do Interior Airton Júnior e Robertinho reforçam o XV. Jogo-treino contra o Velo Clube é cancelado

Airton Júnior e Robertinho reforçam o XV. Jogo-treino contra o Velo Clube é cancelado

por Marcelo Sá

Zagueiro Airton Júnior em treinamento no Barão da Serra Negra
(Foto: Sara Yamaguti)

O XV de Piracicaba confirmou na tarde da última quarta-feira (9), mais duas contratações para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O lateral-direito Robertinho (28 anos), ex-Bragantino, e o zagueiro Airton Júnior (29 anos), ex-Nacional-PB, já se apresentaram no clube e realizam os trabalhos físicos juntamente com o restante do elenco. O contrato do defensor termina após a Série A2, enquanto o lateral assinou até o final da temporada.

“Acredito que atendemos as nossas necessidades e formamos um grupo forte para o estadual, com chances reais de brigarmos pelo acesso. Claro que é preciso deixar uma ou duas vagas em aberto para o caso de detectarmos, junto à comissão técnica e diretoria, que seja necessária a vinda de outro atleta, além de uma oportunidade de mercado e até algum imprevisto que possa surgir”, disse o gestor de futebol, Beto Souza.

O elenco quinzista conta com 26 atletas. São eles: os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jefferson Feijão, Michel, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros: Airton Júnior, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Tharsus; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Walfrido; os meias André Cunha, Cássio Gabriel e Danilo Bueno; e os atacantes Agnaldo, Andrei, Bruninho, Italo, Kadu, Lucas Formiga, Misael e Ronaldo.

Apenas Agnaldo e Rubens Carvalho devem ser inscritos como atletas de base, permitindo ao XV a chance de contratar mais dois jogadores para completar a lista de 26 inscritos. Entregues ao departamento médico, os volantes Hiroshi e João Santos, e o meia Rafael Mineiro, não serão inscritos no Campeonato Paulista. Lucas Formiga, que se recupera de cirurgia na tíbia da perna esquerda, desfalcará o time piracicabano no início da temporada, mas deve preencher uma das vagas disponíveis ao clube na Série A2.

Neste sábado (12), às 15h30, o XV de Piracicaba realizará seu último jogo-treino da pré-temporada. O adversário é o Primavera, no estádio Barão da Serra Negra. O confronto amistoso contra o Velo Clube, que aconteceria na manhã da mesma data está cancelado. A estreia do Alvinegro na competição estadual, será no dia 19 de janeiro, às 18h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário