Home Esporte Adauto cita merecimento em liderança do sub-20 do Cachorrão:

Adauto cita merecimento em liderança do sub-20 do Cachorrão:

por Nilton Castelo

Líder do Campeonato Paulista sub-20, com seis pontos, o EC São Bernardo ainda comemora a vitória, de virada, por 2 a 1, diante do Santo André, no último sábado (20). Até por isso, o gerente da base Adauto da Silva fez questão de dizer o quanto o resultado e a condição no torneio até o momento são gratificantes ao clube.

O dirigente exaltou o espaço que o Cachorrão busca na região. “A gente tinha a ansiedade de conseguir os três pontos para ficar tranquilo neste início de campeonato. E com a vitória, a gente já inicia uma competição sub-20 buscando o nosso espaço na região como um clube de base. Sabemos de todas as dificuldades e o esforço que cada um faz para deixar os jogadores em condições. E isso só é o resultado do que a gente tem feito”, disse ele.

Adauto, aliás, ainda falou de como foi vencer o Santo André, time que ele foi revelado como jogador. “Foi especial vencer o Santo André, principalmente no sentido emocional. Até por ter sido o time onde fui criado e conquistei meu espaço no futebol. Então foi uma sensação de alegria vencer, mas ao mesmo tempo diferente, vendo que realmente nosso trabalho está sendo feito da melhor forma aqui no EC São Bernardo”, completou.

O sub-20 do Cachorrão volta a campo neste sábado (27), diante do Santos, fora de casa, às 15h. No mesmo dia, o clube ainda terá as categorias sub-15 (às 9h) e sub-17 (às 11h) atuando. Ambas enfrentam o Jabaquara, também fora de casa.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário