Home Esporte “A forma que perdemos foi uma pancada grande”, diz Tarcísio Pugliese

“A forma que perdemos foi uma pancada grande”, diz Tarcísio Pugliese

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2, com apenas um ponto conquistado, o XV de Piracicaba segue sem vencer na competição estadual. Na última quarta-feira (29), o time piracicabano foi derrotado pelo São Caetano (2×1), no estádio Anacleto Campanella, aumentando a pressão sobre o técnico Tarcísio Pugliese. O Alvinegro abriu o placar aos 40 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo a virada nos cinco minutos seguintes.

“É difícil explicar. Tem uma frase que usamos no futebol: ‘quem ganha comemora e quem perde dá desculpa’. Então, não tem muito o que falar. Fizemos um primeiro tempo muito bom e um bom segundo tempo. Conseguimos fazer o gol e aí, em três minutos, tomamos dois. Eu posso falar um monte de bobagens para tentar explanar o que ocorreu, mas é difícil entender. Acontecer pela segunda vez seguida é inexplicável”, disse Pugliese, que também analisou a campanha do XV.

“É inegável que o desempenho é ruim em termos de pontuação. Não fizemos partidas fantásticas contra Portuguesa e Audax, porém fomos muito bem frente ao São Caetano. O que nos preocupa são os gols sofridos no final, quando deveríamos saber controlar o resultado. Ficamos muito chateados da forma como as coisas aconteceram. O jeito que perdemos em São Caetano do Sul foi uma pancada grande”, concluiu o treinador quinzista.

Pela quarta rodada da Série A2, o Alvinegro encara o São Bento, neste sábado (1º), às 19h, no Barão da Serra Negra. Com lesões no joelho, o zagueiro Gilberto Alemão e o volante Fraga dificilmente estarão a disposição para a partida contra o time sorocabano. Recuperado de estiramento na coxa, o goleiro Leonardo voltou a treinar normalmente com o restante do grupo na tarde desta quinta-feira (30). O lateral-direito Robertinho iniciou a transição para o campo e não deve ser relacionado o jogo.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário