Home Esporte “A chuva atrapalhou bastante”, diz o técnico do XV, Tarcísio Pugliese

“A chuva atrapalhou bastante”, diz o técnico do XV, Tarcísio Pugliese

por Marcelo Sá

(Foto de capa: Michel Lambstein)

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e São Bernardo se enfrentaram na tarde do último sábado (16), no estádio Barão da Serra Negra. Com gol de Ítalo, marcado ainda na primeira etapa, o Alvinegro levou a melhor e venceu a partida por 1×0. O trinfo sobre o Bernô deixou o time piracicabano na quinta posição na competição, com 14 pontos conquistados. Após quatro jogos como mandante, o Nhô Quim segue sem sofrer gol em sua casa.

“Foi um jogo difícil. A chuva atrapalhou bastante e, precisamos fazer diferente do que costumamos, que é jogar mais, construir as jogadas. Entramos em um jogo de primeira e segunda bola, pois não tinha como fugir disso, devido as condições do gramado. Para aquilo que o jogo se desenhou, fizemos uma boa partida. Fomos efetivos e foi importantíssimo garantir essa vitória”, disse o técnico do Alvinegro, Tarcísio Pugliese.

Na próxima sexta-feira (22), às 20h, o XV de Piracicaba enfrenta o Taubaté, no estádio Barão da Serra Negra. Além de contar com o retorno do lateral-esquerdo Michel Benhami e o atacante Ronaldo, que cumpriram suspensão automática na última rodada, Pugliese deve ganhar mais uma opção para o ataque. Recuperado de lesão na coxa, Bruninho, que voltou a treinar na última quinta-feira (15), deve ser inscrito na Série A2 e pode ser a novidade entre os relacionados. Suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o São Bernardo, o volante Bruno Lima desfalca o Nhô Quim.

(Forte chuva, minutos antes da partida, atrapalhou o desempenho das equipes – Foto: Michel Lambstein)

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário