Home Esporte _Com mais uma assistência lateral do Monte Azul, Ferrugem comemora ponto fora de casa_:

_Com mais uma assistência lateral do Monte Azul, Ferrugem comemora ponto fora de casa_:

por Nilton Castelo

A equipe do Monte Azul, enfrentou na tarde deste sábado, o Osasco Audax, em jogo válido pela nona rodada, do Campeonato Paulista Série A2. Em um jogo bastante movimentado por ambas as equipes, o placar não foi outro, a não ser o empate por 2 a 2.

Com ponto somado fora de casa, a equipe do Monte Azul, dorme na ponta da tabela, somando 18 pontos, enquanto o Audax se manteve na 12ª colocação com dez pontos.

Um dos destaques do azulão nesta competição, o lateral-direito, Ferrugem, comemorou o ponto fora de casa.

– Foi um grande jogo em Osasco, sabíamos que não seria fácil jogando na casa do adversário, porém estamos satisfeitos com mais um ponto somado na competição. Temos que focar para o próximo jogo, onde iremos enfrentar mais um adversário de muita qualidade -, comentou o lateral.

Ferrugem vem se tornando peça importante nos jogos do Monte Azul, o lateral está sendo chamado de “Rei das Assistências”, pois na maioria dos jogos o lateral, serve na medida seus companheiros, inclusive no jogo diante do Audax, o primeiro gol da equipe anotado por Marcos Paulo, teve assistência de Ferrugem.

PRÓXIMOS

Na próxima rodada, o Audax enfrenta o Votuporanguense, fora de casa, na quarta-feira. O Monte Azul recebe o XV de Piracicaba, também na quarta-feira.

Ferrugem em ação defendendo o Monte Azul – Foto: Divulgação_
Créditos:  ME Assessoria e Comunicação
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário