Home Esporte “Finalizamos os testes jogando bem”, diz Tarcísio Pugliese, sobre preparação do XV de Piracicaba

“Finalizamos os testes jogando bem”, diz Tarcísio Pugliese, sobre preparação do XV de Piracicaba

por Marcelo Sá

(Foto: Jefferson Costa)

Com duas vitórias e uma derrota, o XV de Piracicaba encerrou sua intertemporada visando a disputa da edição 2019 da Copa Paulista. No último sábado (15) o Nhô Quim derrotou a equipe sub-23 da Ponte Preta, por 1×0, mesmo placar que já havia obtido sobre o Independente. A única derrota do Alvinegro em jogos-treino foi para a seleção chilena por 3×0. “Foi importante finalizar essa sequência de testes jogando bem. A equipe tem se mostrado consistente, mesmo quando acontecem as substituições de jogadores de diferentes características. Isso tudo é fundamental para iniciarmos bem essa nossa próxima competição”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese.

A estreia do time piracicabano na competição estadual acontece no próximo domingo (23), às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. A primeira partida no Barão da Serra Negra será no dia 28 de junho, às 20h, contra o Rio Claro. O elenco quinzista é composto pelos goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Anderson Santos, Jéfferson Feijão e Robertinho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Marcel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; os meias Cássio Gabriel, Danilo Bueno e Rafael Mineiro; e os atacantes Kadu, Luizinho e Raphael Macena.

O lateral-esquerdo Rubens Carvalho e o meia André Cunha devem passar por cirurgia e não serão inscritos na Copa Paulista. O goleiro Igor, o zagueiro Muriel, o volante João Pedro, além dos atacantes Agnaldo, Fabrício e João Veras, formados nas categorias de base do clube, seguem treinando com o elenco principal e devem ser inscritos em uma lista B na competição. Pelas formações utilizadas por Pugliese durante a fase preparatória, o time titular do Nhô Quim para a estreia deverá ser formado por Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Danilo Bueno e Cássio Gabriel; Kadu, Luizinho e Raphael Macena.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário