Home Esporte Déficit no São Paulo; Sem pressão no Corinthians; Santos em busca de treinador e Castellanos sem liberação para ir ao Palmeiras:

Déficit no São Paulo; Sem pressão no Corinthians; Santos em busca de treinador e Castellanos sem liberação para ir ao Palmeiras:

por Nilton Castelo

Complicou

 

Após perder em casa para o Peñarol, por 2 a 0, o Corinthians está na terceira posição no grupo da Copa Sul Americana. Peñarol (6), River Plate (4), Corinthians (1), Sport Huancayo (0). A próxima partida será no Peru, na próxima semana. Restam 12 pontos a serem disputados e para se classificar, o Timão terá que vencer todos os duelos.

 

Sem pressão

 

O técnico Vagner Mancini não quer levar a pressão para o clássico de domingo, contra o São Paulo pelo Campeonato Estadual. O comandante corintiano acredita que tudo está sendo feito de forma planejada e que conta com o aval da diretoria para seguir seu trabalho.

 

Complicou II

Após perder em casa para Inter de Limeira, com um time alternativo, o Palmeiras está com seis pontos a menos do que o Grêmio Novorizontino, na briga por uma vaga às quartas de final do Paulistão. Restam três jogos para ambos e o Alviverde precisa vencer  todos e torcer por dois tropeços da equipe do interior.

 

Testagem

 

Após o confronto na qual o Palmeiras perdeu para Inter, na coletiva de imprensa, o treinador Abel Ferreira revelou que conversou com a diretoria para que o Estadual fosse apenas a fim de  testes. Portanto, tudo está no caminho certo no Alviverde.

 

Castellanos

 

O New York City não pretende liberar o atleta, ao menos nesse momento. O Palmeiras já fez quatro propostas e inclusive, com o jogador tudo apalavrado. O problema mesmo é a equipe dos  EUA que conta com a permanência do argentino.

 

Ademir

A diretoria do America Mineiro disse que as tratativas entre eles e o Palmeiras esfriaram em relação a compra de Ademir. Na verdade, o Verdão fez duas propostas e não irá aumentar mais o valor pedido. Vale lembrar que em dois meses, Ademir pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já que terá o passe livre em 2022.

 

Procura por técnico

 

O Santos segue tendo diversas reuniões a fim de entrar em um consenso para ter um nome que possa dirigir a equipe nas próximas temporadas, após o pedido de demissão de Ariel Holán. Quatro nomes já foram procurados: Fernando Diniz, Juan Carlos Osório, Felipão e Lisca.

 

Base

 

Se na última gestão o Santos perdeu diversos jogadores de graça, pois, não soube como renovar o contrato antes, nesse mandato a diretoria tem sido mais ágil. Nessa semana dois meninos tiveram vínculos prorrogados: o zagueiro Derick e o meia Kevin ficarão os próximos anos na Vila.

 

Definido

 

O Santos encara o RB Bragantino, neste sábado, às 20h, em Bragança pelo Paulistão. Marcelo Fernandes realiza nesta sexta-feira, o último trabalho antes da partida. Acredita-se que um time alternativo deve ser levado em campo, já que na próxima terça-feira, o Peixe tem partida importante pela Libertadores, em casa, diante do The Strongest.

 

Difícil

 

Muitos imaginavam que o Rentistas do Uruguai seria um páreo fácil para o Tricolor.  Mas, a equipe paulista conquistou a vitória por 2 a 0 e uma apresentação baixa, em relação aos jogos anteriores. O Tricolor lidera o grupo na Libertadores: São Paulo (6), Racing (4), Rentistas (1) e Sporting Cristal (0). Na  quarta-feira, o adversário será o Racing, na Argentina. Antes, no domingo, pelo Estadual, tem o clássico diante do Corinthians.

 

Gabriel Sara

 

Se recuperando de lesão, o jogador já está realizando a famosa transição e nos próximos dias já deve ficar à disposição de Hernan Crespo, para a sequência de jogos dessa temporada. O treinador argentino tem rodado o elenco e o meio campo já teve nove formações diferentes em onze partidas disputadas.

 

Contas

 

O São Paulo fechou a temporada 2020 com déficit de R$ 129 milhões. A dívida total do clube é de R$ 600 milhões. O novo presidente, Júlio Casares tem como objetivo diminuir esse valor em seu mandato. Nos primeiros 100 dias de comando, ele renegociou diversas contas.



Créditos: Blog do Gaion

Você pode gostar

Deixe um comentário