662
O Jabaquara estreia nesta sexta-feira na edição 2021 da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17, promovida pela Associação Paulista de Futebol. O adversário da primeira rodada é o Mauá Futebol, em confrontos marcados para a partir das 14 horas no CT do clube da Grande São Paulo.
Treinador da equipe sub-15 do Leão da Caneleira, cujas categorias de base são gerenciadas pela empresa santista D.Aquino Sports, o técnico Leonardo Góis vê o grupo bem preparado para o início da competição.
“O elenco foi bastante reformulado em relação ao do ano passado, em função de atletas que foram promovidos e outros que despertaram o interesse de outros clubes. Mas fizemos uma captação muito boa e estamos trabalhando há um mês. Vejo a equipe pronta para lutar pelos três pontos amanhã (sexta-feira) em Mauá”, declarou.
MOTIVAÇÃO
Comandante do sub-17, Marcos Bazílio ressaltou o entusiasmo dos atletas. “Estamos sem disputar uma competição há praticamente um ano, por causa da pandemia. Sentimos muita falta desse clima de disputar uma partida valendo pontos e a motivação de todos é total”.
GRUPO B
O Jabaquara integra o grupo B da Copa Ouro, ao lado do São Caetano, Mauá Futebol, Referência FC, São Vicente AC (apenas na categoria sub-15) e Ibrachina (somente sub-17).
Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da chave em turno único, com os dois primeiros do grupo, e mais os dois melhores terceiros colocados, avançando às quartas de final.
Créditos: Tática Assessoria