734

Jogo de ida da semifinal acontece neste sábado no ABC
São Bernardo e Portuguesa de Desportos iniciam neste sábado a disputa de uma das semifinais da Copa Paulista. O jogo de ida está marcado para as 3 horas da tarde no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.
Um dos líderes do elenco da Lusa, o zagueiro Diego Jussani acredita em um duelo marcado pelo equilíbrio. “Temos a melhor campanha geral da Copa Paulista, mas o São Bernardo vem embalado pelas duas vitórias sobre a Portuguesa Santista nas quartas de final. Será um confronto equilibrado e quem errar menos avançará à decisão”, analisa o capitão do clube da Capital.
FOCO TOTAL
Após a emocionante classificação na etapa anterior, obtida na disputa dos pênaltis com o Água Santa, no Canindé, Jussani vê o elenco rubro-verde concentrado para seguir na luta pelo título, que também garantirá a opção de disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Brasileiro em 2021.
“A forma como passamos pelas quartas de final mostrou que temos que estar atentos o tempo todo. A Copa Paulista é um torneio curto e não permite vacilos. O grupo está focado e ciente da importância de chegarmos à decisão. Queremos muito recolocar a Portuguesa no cenário do futebol nacional”, concluiu o experiente xerife da Lusa.
Créditos: Tática Assessoria