Home Falando com Deus EIS-ME AQUI SENHOR!!!!!

EIS-ME AQUI SENHOR!!!!!

por Sônia Alves
 Todos nós somos chamados por Deus. A primeira vocação do homem é à santidade, e todo ser humano é chamado a viver essa realidade no amor.
Por que Deus nos chama? Porque Ele quer nos dar vida. Durante toda a nossa caminhada o Senhor irá nos lembrar de que nos chamou para dar vida e que precisamos vivê-la da melhor maneira possível.
 Em Efésios 1: 4,6

“Como também nos elegeu n’Ele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante d’Ele em amor; e nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, conforme o bom propósito  de sua vontade, para louvor da sua gloriosa  graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado.
Antes de você pensar que se casaria, que estaria onde está agora, Deus já sabia. Quando você pensa que vai fazer algo,  Ele  já pensou por você. O Senhor não nos criou e jogou no mundo, mas cuida de nós para a nossa salvação.
Quem nos conduz para a nosso chamado  é o amor de Deus, por isso o homem não pode relutar contra os projetos d’Ele. Quando isso acontece estamos negando o Seu amor. Ele pensou em você com cuidado e temos que seguir os caminhos traçados pelo Pai.
Você deve estar pensando:  Como eu vou viver os planos de Deus?”. Meus filhos, apenas sigam o que Ele conduzir. Ouça os os chamados e as suas súplicas do Pai.
“Quando Deus quer, ninguém pode impedir os Seus planos”
Esse projeto bonito de Deus por nós nos chama para sermos livres e verdadeiros na fé. Quando o Senhor quer, ninguém pode impedir os planos d ‘Ele.  Precisamos ser obedientes,e dizer “sim” a todas as vontades do Senhor.
Se eu renegar a Deus, Ele continuará me chamando? Vai, sim, meus filhos. O Senhor não desiste dos Seus filhos e não vai permitir que você ande pelos caminhos contrários à Sua vontade.
Isso precisa ser confirmado sempre para que os seus passos não se percam. Você já perguntou para Deus qual é o projeto d’Ele para a sua vida? Você precisa entrar em constante contato com o Pai para saber qual é a sua missão no seu chamado.
 Você precisa descobrir o seu chamado para viver na plenitude do amor de Deus. Hoje precisa ser o dia da sua resposta ao Senhor! Diga: “Eis-me aqui, Senhor!”

 

Créditos: Sônia Alves

Você pode gostar

Deixe um comentário