Home Esporte Cuca, Atlético Mineiro e a grana:

Cuca, Atlético Mineiro e a grana:

por Nilton Castelo

Cuca é sem dúvidas, um dos melhores treinadores que temos hoje no Brasil, principalmente, se falarmos de resultados.

Na quinta-feira (16), ele , o Galo e o bom investimento que fizeram, devem conquistar a Copa do Brasil.

O técnico é Campeão Brasileiro em 21 e 16. Da Copa Libertadores em 2013 e  com cinco estaduais nos últimos 13 anos. Números que o colocam  em um nível alto de conquistas.

Todavia, o foco é nesta temporada! O Galo tem um time bem interessante e Cuca conseguiu fazer com que eles fossem fortes, primordiais, quase imbátiveis nas partidas sob seus domínios em casa.

O trabalho na temporada 21 foi magnifíco, podemos dizer que só faltou a Libertadores e mesmo assim nos detalhes.

Vejo o time do Atlético Mineiro jogando muito bem no momento e o investimento também faz parte desse processo de conquistas.

Campeão Mineiro, Brasiliero e perto do caneco da Copa do Brasil, não tem como falar mal do que fez Cuca e sua comissão em 2021.

O Galo poderia jogar melhor? Hoje tem alguém capaz de substituir o que Cuca conquistou? Acredito que sim, pode atuar melhor. Sempre existem espaços para melhorar. Agora, jogar melhor nem sempre é vencer. Jupp Heynckes foi trocado por Guardiola no Bayern. Os bávaros com o melhor treinador da atualidade, não venceu a Liga dos Campeões.

Trabalhos precisam ser diferentes de resultados. Mas, dentro da proposta de Cuca, dentro do investimento do Galo, sim, o ano foi positivo para ambos e o futebol foi bem aplicado.



Créditos: Blog do Gaion

Foto: CNN Brasil

Você pode gostar

Deixe um comentário