(Foto: Evandro Peligrinotti)
Com a semana cheia para os trabalhos visando o primeiro jogo da final da Copa Paulista, o XV de Piracicaba segue focado em busca do bicampeonato da competição estadual. No próximo sábado (9), às 18h, o Nhô Quim encara o São Caetano, no estádio Barão da Serra Negra. O segundo confronto está marcado para o dia 16, às 17h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Em entrevista coletiva realizada na tarde da última quarta-feira (5), o atacante Misael falou o momento decisivo.
“O ambiente aqui é bom, saudável, todos os jogadores se gostam e se respeitam, que é o mais importante. Isso não é fácil, porque são vários atletas e cada um com seus tipos de pensamentos. Graças a Deus, aqui não há vaidade, sentimento que pode estragar o clima. Nós, que somos mais experientes, temos passado isso para a garotada, que tem um talento incrível”, disse o atacante, que ainda não marcou gol com a camisa do XV.
Com mais de 10 mil torcedores apoiando o Alvinegro em Piracicaba, na semifinal contra o Mirassol, a expectativa é que o público pagante na primeira partida da final seja o maior da competição em 2019. “Eu sou apaixonado por essa torcida. Será nossa última partida neste ano no Barão. Temos que tomar todos os lugares, lotar o estádio, gritar mais alto e jogar bem. Os torcedores podem ter certeza que, mais uma vez, o time estará se dedicando e correndo bastante. Iremos nos doar e buscar esse título a todo custo, e a nossa torcida é parte fundamental nesse objetivo”, completou Misael.