Home Esporte São Carlense 0 x 1 Inter de Bebedouro: Plano tático

São Carlense 0 x 1 Inter de Bebedouro: Plano tático

por Nilton Castelo

São Carlense 0 x 1 Inter de Bebedouro: Plano Tático

São – Carlense: 433:  Marcos Vinícius

Eduardo, Felipe, Mateus, Gabriel: linha defensiva;
Hebert – Kenedy : médios;
Zé Vitor: Medio ofensivo;
Rian – Extremo direita;
Wilson: Extremo esquerdo;
Bismark: 9

Inter de Bebedouro: 352 Adilson Teodoro

Henrique, Tom e Marcão: três zagueiros
Dudu, ala direito; Moraes, ala esquerdo
Sérgio: Mediocentro;
Khawhan e Washington: Médios
Tiaguinho e João Vitor: dupla de ataque;

A Inter de Bebedouro surpreendeu o Grêmio São – Carlense, venceu por 1 a 0, fora de casa mas não levou a vaga para a semifinal da Quarta Divisão Paulista , pois, não tinha uma campanha melhor.  Com a vitória foi quebrada uma sequência de 14 jogos de invencibilidade do time de São Carlos.

A Inter foi a campo com uma linha de três zagueiros (Henrique, Tom e Marcão) liberou os dois laterais (Dudu, na direita e Moraes, na esquerda) contou com mediocentro Sérgio, dois armadores Khawhan e Washington e os dois atacantes João Vitor e Tiaguinho.

No plano tático, sacrificou Tiaguinho, um dos melhores do time, mas deu espaço para Khawhan e Washington vencer a briga com os médios do Grêmio, Hebert e Kenedy. Uma alternativa que funcionou.

Sem os médios do Grêmio jogarem, a bola teve dificuldade de chegar nos extremos Wilson e Rian. Além disso, Zé Vitor flutuava, mas sempre se esbarrava em Sérgio Foguinho. Os três zagueiros pararam os três atacantes com  ajuda dos alas.

Foi a forma da Inter tentar manter-se viva na competição. Adilson Teodoro fez uma excelente estratégia e conseguiu parar a o São-Carlense, entretanto, não conseguiu sair classificado.



Créditos: Blog do Gaion

Você pode gostar

Deixe um comentário