Rio Branco e Francana são os novos times da A3 do Paulistão Sicredi. Nas semifinais do Paulista A4 Sicredi, o Rio Branco venceu o XV de Jaú por 3 a 0, fora de casa, e conquistou o acesso com o agregado de 4 a 1, uma vez que empatou na ida, em Americana, por 1 a 1. Já a Francana, assim como nas quartas de finais, avançou com dois empates sem gols com o Ska Brasil. Por ter melhor campanha na primeira fase, o time tinha a vantagem do empate.
Agora, Francana e Rio Branco farão a final do Paulistão A4. As datas e horários dos jogos ainda serão definidos pela FPF.
Na campanha, o Rio Branco terminou a primeira fase em sexto lugar, com 25 pontos. Nas quartas, eliminou o Taquaritinga, no agregado de 3 a 1. Já a Francana terminou como líder geral, com 30 pontos. Nas quartas, passou pelo União Barbarense, com dois empates por 0 a 0.
Invicto no José Lancha Filho, a Francana jogou com inteligência os 90 minutos. Na primeira etapa chegou a acertar uma bola na trave e depois contou com grandes defesas do goleiro Simas. No segundo tempo, os donos da casa jogaram com o regulamento, atuaram com o bloco baixo e controlaram a partida até o apito final, segurando o empate.
Mesmo atuando em Jaú, no Zezinho Magalhães, o Rio Branco se impôs sobre XV de Jaú. Com uma grande atuação, o time de Americana já havia aberto o placar, aos 10, com Braian. Ainda na primeira etapa, aos 25, David Lazari ampliou. Já no segundo tempo, Humberto acabou expulso e deixou os donos da casa com um a menos. Vitinho, aos 48, decretou o acesso ao Rio Branco.
Créditos Júlio Cesar Constavag / Ag Paulistão / FPF
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.