614



No único teste entre os dois jogos da segunda fase da Copa Libertadores, o time misto do Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pela Inter de Limeira, neste domingo, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Melhor em boa parte do duelo, a equipe do interior, treinada por Elano, chegou ao gol com Tcharlles ainda no primeiro tempo e passa a sonhar com a classificação ao mata-mata do Paulistão.
O Corinthians, por sua vez, sofre a segunda derrota seguida e recebe o Guaraní, do Paraguai, na próxima quarta-feira, precisando vencer por dois gols para não ser eliminado na Libertadores. O recado veio das arquibancadas: “É quarta-feira”.
A vitória leva a Inter de Limeira aos nove pontos, na zona de classificação do Grupo C do Paulistão. O Corinthians, mesmo com a derrota, também continua na zona de classificação, com sete pontos e em segundo lugar no Grupo D.
No fim do jogo, a torcida presente na Arena Corinthians deu o lembrete de que o duelo que importa é contra o Guaraní, quarta-feira, quando o Timão precisará vencer por dois gols de diferença para avançar na Libertadores – perdeu a ida por 1 a 0. Cássio pediu apoio das arquibancadas.
Créditos Jornal de Jundiaí