Home Esporte Reforços para o setor ofensivo, Erik Bessa e Caíque Trindade são apresentados, após estrearem

Reforços para o setor ofensivo, Erik Bessa e Caíque Trindade são apresentados, após estrearem

por Marcelo Sá

(Texto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba. Foto: Mariana Kasten)

Os atacantes Erik Bessa e Caíque Trindade vivem uma semana movimentada. Contratados para reforçarem o setor ofensivo do XV de Piracicaba, ambos chegaram no início da semana em Piracicaba e foram a campo na noite da última quarta-feira, em partida diante da Ferroviária, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela 11ª rodada do Paulistão A2 Sicredi. Já na tarde desta quinta-feira, 21, a dupla foi oficialmente apresentada, em entrevista coletiva.

Erik Bessa falou, entre outros temas, sobre o fato de ter anotado seu primeiro tento com a camisa do time, no revés de 2 a 1 para a equipe de Araraquara. “É uma sensação muito boa, de fazer o gol logo na minha estreia, porém, com 100% de certeza, trocaria isso pela vitória, que nos deixaria com a classificação encaminhada. São coisas, no entanto, que não voltam mais. Fiquei feliz por poder ter contribuído de alguma forma, e espero que seja o primeiro de muitos”, disse o atleta, ex-Paraná.

O jogador de 28 anos externou, ainda, o que espera em relação à sequência da competição. “As expectativas são as melhores. Temos um grupo muito qualificado, preparado, experiente e vitorioso, começando pelo nosso treinador (Moisés Egert), que teve êxito na temporada passada, nesta divisão (com o Noroeste). Vim para somar, e estou bastante contente com este momento. A recepção foi fantástica, por parte de todos, e isso ajudou, também, a me sentir bem”, ressaltou.

Caíque Trindade

O jovem Caíque Trindade, de 20 anos, emprestado pelo Juventude, foi outro a demonstrar satisfação em vestir a camisa do Alvinegro Piracicabano. “Muito feliz pela oportunidade de defender este clube tão tradicional. Farei o máximo para contribuir na conquista dos objetivos que foram traçados. Raça não faltará. Da mesma forma que o Erik, fui muito bem recebido por todos, o que facilita na nossa adaptação, e com os treinamentos a tendência é só melhorarmos”, destacou.

“O elenco é bem capacitado, e vim com o intuito de colaborar”, prosseguiu o atleta, que se prepara visando o próximo desafio do XV, que acontece no domingo, dia 23, às 18h00, perante o Ituano, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O Nhô Quim ocupa, neste instante, o segundo lugar no torneio, com 20 pontos, restando quatro compromissos para o término da primeira fase, quando os oito mais bem posicionados irão às quartas de final, e os dois últimos colocados serão rebaixados.

Você pode gostar

Deixe um comentário