283
O Penapolense estreia nesta quinta-feira na edição 2021 do Campeonato Paulista Sub-20. O primeiro adversário do CAP será o Assisense, em confronto marcado para as 15 horas no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, na cidade de Assis.
O atacante Cauê Doria, que integrou o elenco profissional na Série A-3, sabe que a tarefa não será fácil, mas afirma que o objetivo da Pantera é iniciar o estadual com um bom resultado fora de casa.
“Sabemos que o Assisense conta com um elenco forte e vai jogar em casa, mas fizemos uma preparação muito boa e vejo o grupo focado para estrear com uma vitória. Isso me deixa confiante que iremos fazer um bom jogo amanhã (quinta-feira) e voltar para Penápolis com um resultado positivo”, declarou o atleta.
EX-BRIOSA E JABUCA
Nascido em Santos no dia 31 de janeiro de 2003, Cauê Vieira Doria é um atacante destro de 1,74 de altura e 64 quilos. Sua trajetória esportiva teve início no futsal, em que atuou pelo Gremetal , Portuários, Internacional de Regatas e Santos, todos clubes de sua cidade natal.
Após a transição para o futebol de campo, integrou as categorias de base da Portuguesa Santista e do Jabaquara.
Créditos: Tática Assessoria