Home Esporte Osman recebe a camisa 15 do presidente Matheus Bonassi e diz estar pronto para contribuir nos objetivos do clube

Osman recebe a camisa 15 do presidente Matheus Bonassi e diz estar pronto para contribuir nos objetivos do clube

por Marcelo Sá

(Texto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba. Foto: Mariana Kasten)

O XV de Piracicaba apresentou oficialmente na tarde desta sexta-feira, 17, pouco tempo após o anúncio de sua contratação, o atacante Osman, de 32 anos, que estava no Brusque. O atleta foi recepcionado e recebeu das mãos do presidente do Nhô Quim, Matheus Bonassi, a camisa 15, que será utilizada pelo jogador. Em seguida, entre outros pontos debatidos, o atacante se colocou à disposição, inclusive, para atuar neste sábado, quando o Alvinegro Piracicabano receberá o Linense.

A partida será às 18h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela segunda rodada do Paulistão A2 Sicredi. “Como nós prometemos, o XV agora tem o seu camisa 15. O Osman é uma contratação que trará ainda mais brilhantismo a essa camisa tão gloriosa e importante. Desde o primeiro momento em que lhe apresentamos o projeto, o Osman demonstrou o desejo em fazer parte, em estar junto, e, Graças a Deus, houve êxito na negociação”, externou Matheus Bonassi.

“Eu agradeço a recepção do presidente e de toda a diretoria, comissão técnica e atletas. Estou muito feliz, de verdade, em estar aqui. Não é demagogia. Me sinto bem animado e pronto para os nossos desafios. Não vejo a hora de entrar em campo para ajudar meus companheiros. Estou me sentindo bem para isso”, disse o jogador, antes de comentar sobre a numeração que utilizará. “Independentemente do número, vestir a camisa do XV é sempre uma responsabilidade”, falou.

“Eu sou só mais uma peça desta engrenagem. São anos de experiência, e o XV pode contar comigo para ajudar, não somente dentro de campo, mas também fora dele, com os mais novos. Enfim, no que puder contribuir, o clube pode contar comigo. Em relação à torcida, ela deve saber que eu serei mais um torcedor em campo, e que farei o máximo para conseguirmos os nossos objetivos finais”, externou o atacante, que indicou, ainda, a ótima ligação construída com o atual técnico quinzista.

“O Moisés e eu temos uma relação muito boa, uma amizade bem legal. A minha contratação passou muito por ele, pelo presidente, e eu tenho certeza que fiz a escolha certa”, confidenciou Osman, que tem consciência das dificuldades de uma competição como o Paulistão A2. “É um campeonato que não deve nada para muitos torneios de primeira divisão, que possui diversas equipes qualificadas. Acredito, no entanto, que temos totais condições de conquistarmos as nossas metas”, analisou.

Você pode gostar

Deixe um comentário