Home Esporte O FOCO QUE TÍNHAMOS NO INÍCIO TEM QUE VOLTAR”, DECLARA LEANDRO AMARO;

O FOCO QUE TÍNHAMOS NO INÍCIO TEM QUE VOLTAR”, DECLARA LEANDRO AMARO;

por Nilton Castelo
O experiente zagueiro quer o time concentrado em busca dos três pontos diante do Paraná
Após o treino desta segunda-feira, 26, que antecede o jogo entre Botafogo de Ribeirão e Paraná, o zagueiro Leandro Amaro enfatizou que uma das principais armas para voltar a vencer e manter a briga pelo acesso, é o foco. O Pantera hoje ocupa a sétima colocação, situação bem diferente do início da série B.
“Sempre me pergunto onde foi parar aquele Botafogo do início da competição, aquele foco que tínhamos no início tem que voltar. Temos um time competente para isso, só precisamos colocar em prática toda a nossa experiência e entrar em campo com sede de vitória”, declara o zagueiro.
Manter uma boa sequência de jogos em um extenso campeonato como a série B, é um trabalho e tanto, e para o defensor, ainda há tempo de recuperação.
“Ainda temos tempo, nada está definido, ser líder não significa campeonato ganho, assim como estar em sétimo não nos dá o direito de parar de sonhar com o objetivo. Teremos grandes confrontos pela frente, não posso garantir que vamos ganhar todos, mas que vamos entrar em campo para isso, com certeza vamos”, garante o camisa 74.
De acordo com Amaro, o grupo tem trabalhado em cima dos erros para voltar a vencer na competição.
“Hoje é dia de começarmos a dar a volta por cima”, conclui o zagueiro.
O Pantera recebe o Paraná hoje, às 19h15, no Estádio Santa Cruz.
(Foto: Fernando Roberto)
Créditos ASC

Você pode gostar

Deixe um comentário