522
Aconteceu no ultimo fim de semana (23 a 25 de setembro) o Mr. Olympia Brasil 2022, uma edição que entrou para a história do fisioculturismo.
Com uma feira de exposição bem organizada e competições de alto nível, a edição deste ano foi um sucesso, sendo a primeira com apostas esportivas e também a primeira do Brasil a ser televisionada por um canal de televisão.
Os maiores ídolos nacionais e internacionais da musculação estiveram presentes no evento e proporcionaram bons momentos à quem estava presente.
Renato Cariani, Júlio Balestrin e Felipe Franco subiram novamente aos palcos e proporcionaram um lindo show de entretenimento, seus corpos estavam longe de ser como eram no ápice de suas carreiras, mas receberam muitos aplausos pela força de vontade e entusiasmo que tiveram nesses últimos meses de preparação para o campeonato
Júlio balestrin foi o mais ovacionado, pois no começo deste ano lutava pela sua vida num hospital, superou o Covid-19, recuperou-se de suas lesões causadas por um grave acidente de moto e ficou em 4° lugar (a melhor colocação entre os 3 atletas).
Renato Cariani ficou em 8° lugar, mas teve seu reconhecimento, pois com seus 46 anos e pouco tempo de preparação para o campeonato subiu muito bem condicionado e conseguiu uma boa colocação entre atletas jovens.
Felipe Franco deixou a desejar nos palcos e ficou em 16°, oque é compreensível, pois foi sua estreia na categoria Classic Physique e também não pôde fazer uma preparação tão completa, pois terá que subir no Mr. Olympia Las Vegas em dezembro pela categoria Men’s Physique, por isso não quis atrapalhar sua preparação modificando tanto seu corpo.
Fábio Junior Foi o grande ️campeão Overall Classic Physique Musclecontest Brazil 2022 e ganhou vaga para o Mr. Olympia Las Vegas.
Patrocinadores do site Repórteres em Ação: