O Utah Jazz teve a chance que queria ontem(20) à noite. Jogando em casa diante da fanática torcida de Salt Lake City, os comandados de Quin Snyder conseguiram tirar James Harden, o atual MVP, da zona de conforto. Fizeram o Barba errar os 15 primeiros arremessos do jogo, recorde negativo da história dos playoffs (nunca um atleta havia errado tanto desde o início de uma partida), mas não conseguiram traduzir a boa marcação no camisa 13 em triunfo. Pelo contrário.
Mesmo muito mal, Harden não parou de arremessar e no último período anotou 14 de seus 22 pontos (3/5 nos arremessos nos 12 minutos finais e 3/20 no total – 14/16 nos lances-livres) liderando o Houston Rockets a fundamental vitória por 104-101. No final, um rebote ofensivo do útil PJ Tucket ajudou a equipe texana a sacramentar o resultado. Com o resultado, os Rockets agora têm 3-0 e estão a um passo da semifinal do Oeste com extrema facilidade. Do outro lado, o jovem Donovan Mitchell teve 34 pontos, mas arremessando muito mal (9/27).
Vale lembrar que NUNCA na história da NBA uma equipe saiu de 0-3 para virar um confronto nos playoffs da liga. E não é o que parece que vá acontecer com o Utah Jazz agora. O Houston espera reeditar na semi do Oeste o aguardado duelo contra o Golden State, reeditando a espetacular final de conferência que foi a sete jogos em 2018 (os Warriors venceram por 4-3). A equipe do Oakland tem 2-1 contra o Los Angeles Clippers e joga hoje às 16h30 em LA para abrir 3-1.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.