471
O técnico Marcelo Veiga comemorou bastante a vitória do São Bernardo por 2 a 0 sobre a Portuguesa pela 6ª rodada. O Tigre do ABC vinha de uma derrota indigesta contra o Audax anteriormente.
“Foi importantíssima essa vitória. Estávamos precisando para manter a nossa confiança. E quando jogamos em casa temos sempre que buscar os três pontos”, declarou o treinador.
Após a derrota contra o Audax, o treinador ficou muito incomodado com a forma que a equipe se apresentou em Osasco. Contra a Portuguesa, a postura foi outra.
“Trabalhamos bastante para buscar o resultado. Tínhamos que mudar a postura. Os atletas fizeram um grande jogo e se comportaram muito bem em campo. Não tivemos sustos em nossa defesa e o nosso segundo gol foi fruto de uma jogada que treinamos intensamente”, comentou.
Com a vitória, o São Bernardo chegou aos 11 pontos na vice-liderança da Série A2 ao lado de Portuguesa Santista e Taubaté.
“Sempre estamos reforçando que o nosso objetivo é estar entre os oito. E para isso precisamos sempre somar pontos em casa. Depois, é um outro campeonato entre os oito classificados”, afirmou.
Na próxima rodada o São Bernardo enfrenta o Votuporanguense fora de casa no domingo (16) às 10h.
“Será um jogo muito difícil. Viagem longa, adversário difícil, horário complicado. Além disso, tivemos alguns jogadores saindo de campo com dores e vamos verificar quais as condições para domingo”, finalizou o treinador.