Home Esporte Guarani pressiona, mas fica no empate sem gols com o São Bento

Guarani pressiona, mas fica no empate sem gols com o São Bento

por Mauricio Camargo

O Guarani lutou, criou e pressionou, mas não conseguiu sair do empate contra o São Bento na tarde deste sábado, por 0 a 0, no estádio Brinco de Ouro. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2021.

Com o resultado, o Bugre chegou aos cinco pontos, ocupando a segunda colocação do Grupo D da competição estadual.

O jogo

A primeira etapa foi toda do Guarani, que por vezes quase abriu o placar, principalmente com o camisa 10 Andrigo, responsável por criar as melhores chances bugrinas. Quando a bola rolou, não demorou para o Bugre se impor e colocar em prática seu ritmo de jogo.

Aos 8′ Andrigo teve a primeira oportunidade, em cobrança de falta ensaiada, ao receber a bola rolada por Bidú e mandar uma bomba para defesa de Luiz Daniel. Dez minutos depois, o meia voltou a aparecer e dessa vez parou no travessão. Em contra-ataque, Bruno Sávio achou livre Andrigo pela esquerda. No mano a mano, ele bateu forte e a bola carimbou o poste.

Melhor na partida, o Guarani pouco sofria no setor defensivo e Gabriel Mesquita praticamente não foi exigido. Já aos 29′, Bruno Sávio tentou, mas o chute saiu pela linha de fundo.

Debaixo de forte sol, o Bugre retornou para a etapa final em ritmo mais cadenciado. Principal opção ofensiva, Andrigo voltou a aparecer em chute de longa distância, defendido por Luiz Daniel. A medida que o tempo passava, o São Bento buscava ficar ainda mais postado na defesa para segurar o resultado. O Guarani ainda insistiu com Bruno Sávio, que mandou uma pancada na trave teve boa chance de cabeça, além de Bidú, que chutou para fora, mas não conseguiu marcar.

FICHA TÉCNICA

Guarani 0 x 0 São Bento
Campeonato Paulista Sicredi 2021 – Rodada 4
Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Cartões amarelos: Leilson (São Bento)

Guarani: Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidú; Índio, Rodrigo Andrade (Bruno Silva) e Tony (Júlio Cesar); Andrigo (Matheus Souza), Renanzinho (Pablo) e Bruno Sávio (Rafael Costa). Técnico: Allan Aal.

São Bento: Luiz Daniel; Victor Guilherme (Gabriel), Dirceu, Marcão e Pablo; Escobar, Júlio (Leilson) e Daniel (Fábio Bahia); Diego Tavares, Ruan e Geovane (Alan Dias); Técnico: Edson Vieira.

Você pode gostar

Deixe um comentário