2,K



Após mais de cinco meses de paralisação das atividades presenciais em razão da pandemia de covid-19, o elenco sub-17 do Santos volta aos treinos nesta quarta-feira. E com novidades no elenco. Goleiro nascido em 2005, Rodrigo Falcão foi promovido de categoria e irá iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil.
Natural de Santos, Rodrigo Plazezwski Falcão tem 1,88 de altura e 72 quilos. Após breve passagem pela escolinha do Grêmio dos Metalúrgicos (Gremetal), o goleiro ingressou no futsal do Alvinegro aos oito anos de idade. Duas temporadas depois, migrou para o futebol de campo, sempre se destacando e subindo de categoria.
Atleta cuja carreira é gerenciada pela parceria entre as empresas D.Aquino Sports e Promise Sports, Falcão assinou em novembro de 2019 contrato de formação com o Santos FC, válido por três anos.
BRASILEIRÃO RECOMEÇA EM OUTUBRO
O Campeonato Brasileiro Sub-17 teve início em março e, na única rodada disputada antes da pandemia, o Santos venceu o Internacional pelo placar de 3 a 0, fora de casa. A retomada da competição está prevista para o dia 11 de outubro, quando o Peixe recebe o Athletico Paranaense.
Créditos: Tática Assessoria