A Federação Paulista de Futebol lamenta o falecimento de Washington Olivetto, aos 73 anos, na tarde deste domingo (13). Olivetto foi um dos publicitários mais premiados da história e cultivava forte ligação com o Corinthians, clube que chegou a ser vice-presidente nos anos 1980. Internado há quase quatro meses, faleceu vítima de falência múltipla dos órgãos.
Washington Olivetto venceu mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, além de ser criador de diversos cases de sucesso no mundo da publicidade. No âmbito do futebol, foi vice-presidente do Corinthians em 1980, além de ser o responsável pela criação da ‘Democracia Corintiana’ na década 1980.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.