Home Esporte Fábio Bahia renova contrato para a próxima temporada

Fábio Bahia renova contrato para a próxima temporada

por Nilton Castelo

Jogador que completou 152 jogos pelo São Bento segue no elenco em 2020

O volante Fábio Bahia, já conhecido da torcida beneditina, renovou o contrato com o São Bento para 2020. Este ano, o jogador atingiu a marca de 152 jogos com a camisa do Azulão Sorocabano, desde sua chegada ao clube em janeiro de 2016, e marcou 5 gols na temporada.

Bahia iniciou a carreira na categoria de base do Vila Nova. Vestiu as camisas de times como Goiás, Bahia, Guarani, Sport e Mirassol. No exterior jogou no Incheon Utd (Coreia do Sul/2011).

“É uma oportunidade de estar em um time que eu gosto, tenho carinho e o maior respeito. O ano que vem é um ano de reconstruir, de voltar ao trilho esse clube que teve uma ascensão muito grande no cenário nacional. Meu objetivo é voltar a subir com o São Bento e colocar o clube onde ele merece”

Créditos Juliana Furio

Você pode gostar

Deixe um comentário