Home Diversos Ex-atacante da base da Briosa e do Jabuca, Cauê Doria assina contrato profissional com o Paraná Clube:

Ex-atacante da base da Briosa e do Jabuca, Cauê Doria assina contrato profissional com o Paraná Clube:

por Nilton Castelo

Primeira competição do atleta pelo Tricolor será o estadual sub-20:

Um atleta nascido em Santos e que se destacou nas categorias de base da Portuguesa Santista e do Jabaquara é o novo reforço do Paraná Clube para a sequência da temporada. Cauê Doria, atacante de 19 anos de idade, assinou contrato profissional válido por dois anos.

O jogador, que em 2020 disputou a Série A-3 do Campeonato Paulista pelo Penapolense, tem como principais características a habilidade, velocidade e também é forte no mano a mano, abrindo espaços para a finalização de seus companheiros de equipe.

“Desde o início do ano recebi sondagens de diversos clubes, mas o Paraná apresentou um projeto bem interessante. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero fazer um excelente trabalho com a camisa do Tricolor, um clube de tradição e que passa por um momento de reformulação”, declarou Cauê.

ESTADUAL SUB-20

Inicialmente, o atacante irá integrar o elenco paranista para a disputa do estadual sub-20. Cauê já treina com seus novos companheiros e inclusive marcou um gol na vitória por 4 a 0 sobre a Life Academy, em amistoso de preparação realizado neste final de semana em Curitiba.

Cauê já participa dos amistosos de preparação para o Paranaense Sub-20 (divulgação Paraná Clube)

Créditos: Tatica Assessoria.

Você pode gostar

Deixe um comentário